A Status Artes tem o orgulho de ser uma das empresas pioneiras na aplicação hi tech: RFID.

é a sigla para o termo Radio Frequency Identification, ou Identificação por Rádio Frequência. Esta tecnologia tem revolucionado os negócios industriais nesta última década, porque proporciona a identificação automática e imediata do produto, sem a necessidade de contato visual ou manual.

Por utilizar variadas faixas de rádio frequência, os segmentos que utilizam RFID são muitos e suas possibilidades de aplicação são inúmeras. A grande sensação fica por conta do emprego desta tecno
logia nas indústrias de vestuário, onde fabricantes, donos de marca e varejistas se beneficiam para aperfeiçoar os negócios e surpreender os consumidores.

O RFID pode revolucionar o gerenciamento de todos os processos da cadeia de suprimento global, desde a fabricação, transporte, distribuição, controle de estoque, venda e reposição dos produtos no varejo. A tecnologia permite a visibilidade das informações do inventário em tempo real, melhorando a rastreabilidade e disponibilidade. O RFID está tomando conta dos processos gerenciais nos mais diversos campos de negócios porque possui vantagens exclusivas, que beneficiam todos os envolvidos, desde a indústria até o consumidor.


Para mais informações:
Engenheiro Luciano Von Mühlen
CREA RS188126
Email: lucvon@yahoo.com.br | Site: www.rfidlucvon.com
Fones: +55 (47) 9631-8819 e (51) 9283-0850

Status Artes 2012 - Produzido por Design Balneário